Católica Alumni Fest 2024

Rua de Diogo Botelho 1327
Porto4169-005
Show map

No dia 6 de julho, a partir das 18h00, no campus Porto (Foz), vamos realizar o Alumni Fest, um encontro de todos os alumni da Universidade Católica Portuguesa no Porto. Será um momento de reencontro, de rever colegas e professores e de reforço das relações da comunidade alumni com a sua universidade.

O Alumni Fest é uma iniciativa conjunta da Universidade com as várias Associações Alumni (Biotecnologia, Direito e FEP) e com as diferentes comunidades de alumni (Católica Porto Business School, Escola de Enfermagem e Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem, Escola das Artes e Faculdade de Teologia no Porto).

Este ano, daremos início aos 40 anos da Escola Superior de Biotecnologia! Mais um motivo para festejarmos.

A participação é gratuita, com inscrição obrigatória. Inscreva-se e desafie os seus colegas a juntarem-se a este momento. Todos serão convidados a apoiar uma IPSS que a Católica acompanha. Cada um será convidado a deixar o seu contributo no momento do checkin. No valor que bem entenda.

Inscreva-se aqui