Diretor da Escola de Enfermagem da Católica no Porto distinguido pela Ordem dos Enfermeiros

Thursday, January 5, 2023 - 09:20

Paulo Alves, diretor da Escola de Enfermagem do Porto e diretor-adjunto do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Católica, foi distinguido na categoria Mérito, pela Ordem dos Enfermeiros na 3ª edição dos Prémios Valoriza.

“É com muito orgulho que recebo esta distinção. É um reconhecimento do trabalho realizado e é, também, um incentivo para que continue de forma consistente, empenhada e sempre com um sentido de missão e de serviço à Enfermagem”, afirma Paulo Alves.

A Gala dos Prémios Valoriza, iniciativa que pretende marcar o reconhecimento entre pares, decorreu a 10 de dezembro, na Escola Superior de Enfermagem do Porto (ESEP).  Na categoria Carreira, foi entregue ao Professor Paulo Parente – Docente ESEP, nas categorias  Mérito de Excelência e de Investigação, foram vencedores os Enfermeiros das Ambulâncias SIV do Norte e Andreia Lima, respetivamente. As menções honrosas foram atribuídas ao Grupo de Fados da ESEP e às equipas de enfermagem dos Serviços de Urgência do Hospital Padre Américo e do Hospital de Famalicão, mas também aos colegas do Serviço de Pneumologia do Hospital de São João.