Mensagem de Natal do Diretor da Escola de Enfermagem (Porto)

Thursday, December 22, 2022 - 14:54
PauloAlves

"Caríssima comunidade!

Neste tempo de vigilância e esperança no nascimento do Nosso Salvador, fonte de amor e partilha que nos une, saliento a importância e resultado que cada uma das nossas ações motivam no próximo.

Encerrando mais um ano, agradeço a todos o empenho e dedicação, sem os quais o sucesso do ICS não seria possível. Com cada um de vós, na sua individualidade e no coletivo, tudo se torna realidade!

Permitam-me ecoar os desejos do Santo Padre para que nas celebrações importantes deste Natal – onde se celebra o Nascimento do Salvador – “Como Maria, preparemos os nossos corações para acolher e oferecer Jesus, no Natal. São os meus votos e também a bênção de Deus!" - Papa Francisco na Audiência Geral de dia 7 de dezembro de 2022

Desejo a todos um Santo Natal junto das V. famílias e amigos e um novo Ano de 2023 com realizações pessoais, profissionais, saúde e paz."

Paulo Alves- Diretor da Escola de Enfermagem da Universidade Católica Portuguesa - Porto