Estudante da Católica sagra-se vice-campeã europeia universitária de Taekwondo

Quarta-feira, Julho 26, 2023 - 12:08

Carolina Costa, estudante da licenciatura em Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde da Católica no Porto, sagrou-se vice-campeã europeia universitária de Taekwondo.

“Estou muito feliz por ter conseguido levar o nome da Católica aos mais altos níveis do pódio”, afirma a estudante, garantindo, também, o desejo de “continuar a representar a Católica nas próximas competições nacionais, europeias e mundiais.”

Carolina Costa representou a Universidade Católica no Porto no Campeonato Europeu Universitário que decorreu em Zagreb, na Croácia, de 20 a 23 de julho, na vertente de Poomsaes, na categoria individual.

“Foi uma competição muito exigente e bastante longa, visto que existiam 27 atletas na minha categoria e para chegar à final foi necessário realizar 5 rondas contra atletas incríveis”, conta a estudante. Carolina Costa afirma que está muito contente e orgulhosa da sua prestação na competição, porque demonstrou o seu “trabalho e dedicação”.

Leia a entrevista a Carolina Costa

Estudante da Católica sagra-se vice-campeã europeia universitária de Taekwondo