Escola de Enfermagem do Porto da Católica distinguida com o Prémio Excelência pela Ordem dos Enfermeiros

Quinta-feira, Dezembro 14, 2023 - 11:58

A Escola de Enfermagem (Porto), Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem (FCSE), da Universidade Católica Portuguesa (UCP), foi distinguida na 4ª edição da Gala Valoriza de 2023, um evento promovido pela Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros.

A Escola de Enfermagem (Porto) da UCP e todas as Escolas de Enfermagem do Norte foram distinguidas com o Prémio Excelência pelo seu esforço relevante e pelo empenho contínuo na formação e no ensino de Enfermagem.

“Este reconhecimento sublinha a qualidade da educação fornecida pela Universidade Católica e o seu papel crucial na preparação de enfermeiros para o mercado de trabalho”, afirma Paulo Alves, diretor da Escola de Enfermagem (Porto) da UCP.

O evento, que decorreu a 9 de dezembro, reuniu enfermeiros numa cerimónia para celebrar e honrar os profissionais que mais se destacaram na área.